Língua Portuguesa - T.C.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pior dia na escola

Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Pior dia na escola

Mensagem por Prof Leandro Qui maio 19 2016, 22:21

Quando foi o seu pior dia da sua vida na escola T.C.O.? O que aconteceu? Como tudo aconteceu? E depois, o que houve? Relate, compartilhando com todos, o seu dia mais entediante Sleep, ou vergonhoso Embarassed , ou de mau-humor Evil or Very Mad  na escola. Pior dia na escola  Bad-hair_cypressandoak-blogspot-com_

Prof Leandro
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2016

http://portuguestco.portugueseforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Lembrança de um pobre faminto

Mensagem por Prof Leandro Qui maio 19 2016, 22:46

Meu pior dia na T.C.O., até onde eu consigo me lembrar, foi em um dia em que acordei atrasado. No dia anterior, eu tinha ido dormir muito tar por conta das inúmeras atividades de faculdade que eu tinha que fazer. Deitei para dormir às 4 da madrugada, no entanto, esqueci de pôr o despertador para tocar affraid . Acordei com a minha gata querendo atenção, como todos os dias no mesmo horário. Quando olhei no relógio, faltavam 10 minutos para estar na escola. Acordei na adrenalina e já com a ideia de inventar uma doença para me desculpar do atraso bom. Cheguei na escola 5 minutos atrasado e com a escova de dentes na mão, que não sei como foi parar ali. Como eu não tive tempo para comer, passei a manhã toda com uma fome de leão Crying or Very sad, além do cabelo mais punk que o do Supla Suplicy (o da foto). Até hoje, não descobri se eu cheguei a escovar os dentes naquele dia... Rolling Eyes

Pior dia na escola  Supla_Francisco%20Cepeda%20AGNews

Prof Leandro
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2016

http://portuguestco.portugueseforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty pior dia na escola

Mensagem por joel 7c Sex maio 20 2016, 10:40

Até agora eu me lembro do pior dia na escola t.c.o foi o dia em que fiz bagunça na sala e o professor me disse que ia me dar suspenção pois tinha acertado bolas de papel na professora e ai fiquei desesperado pois eu fui suspenso ai ligaram em minha casa falando o que aconteceu ai fui para casa triste pois fiquei de castigo pelo acontecido mas ai eu fiquei pensando no que fiz.

joel 7c
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty O dia em que a Mariana me derrubou da cadeira

Mensagem por Sara Santos Foguel 7°C Sex maio 20 2016, 10:48

Em uma certa manhã , eu estava sentada de lado em uma cadeira , quando comecei a empiná-la , quando chegou a Mariana e me derrubou da cadeira e todo mundo riu Mad.  Depois comecei a rir de mim mesma , felizmente não me  machuquei Cool Very Happy

Sara Santos Foguel 7°C
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty meu desmaio na escola

Mensagem por nicolas e matheus Sex maio 20 2016, 10:50

Eu fui convidado para jogar futebol quando estava jogando eu acho que levei uma bolada ou um chute na cara depois fui beber agua sentei na cadeira e desmaiei e percebi que eu estava na sala de aula falei com a professora e a professora chamou a Talita que ligou para minha tia e fui embora

nicolas e matheus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty foi o dia que cheguei na escola

Mensagem por gabriel de jesus cerqueir Sex maio 20 2016, 10:52

Foi o dia que figuei com a calça rasgada que cai com as perna aberta e voltei embora correndo e meti a faca nela Embarassed

gabriel de jesus cerqueir
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Escola

Mensagem por Gustavo , Braian , Paula Sex maio 20 2016, 10:57

Quando tem aula de Ciências nós achamos chato , porque ele só fica falando sozinho e perguntando   Evil or Very Mad  
- Porque você veio hoje ?
E nós não ligamos , por isso que achamos uma ''@#$*&''   Cool

 Tipo hoje tem aula de Ciências   Sad
 O professor Marcos é um "tetinha" : pig:  
 Ele nunca foi na sala de Laboratório !
 Por isso é um "Bigato"

Gustavo , Braian , Paula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Re: Pior dia na escola

Mensagem por Prof Leandro Sex maio 20 2016, 13:24

Gustavo , Braian , Paula escreveu:Quando tem aula de Ciências nós achamos chato , porque ele só fica falando sozinho e perguntando   Evil or Very Mad  
- Porque você veio hoje ?
E nós não ligamos , por isso que achamos uma ''@#$*&''   Cool

 Tipo hoje tem aula de Ciências   Sad
 O professor Marcos é um "tetinha" pig
 Ele nunca foi na sala de Laboratório !
 Por isso é um "Bigato"

Por que ele pergunta "Por que você veio hoje?"? Ele pergunta isso em relação a todos alunos? Ou só em relação àqueles que atrapalham? Se ele não gosta da presença de vocês, deve ser porque vocês de alguma forma ou de todas formas o incomoda. Pense bem: será que ele se incomoda com a presença de alunos respeitáveis e de inteligência comportamental como Letícia, Mariana, Ingryd, Vitória, Lívia etc? Suspect

É mais fácil etiquetar o professor com nomes ofensivos em vez de refletir que, na verdade, a raiz de todo esse problema que os revolta está em vocês mesmos. Fora as ofensas, parabenizo, de qualquer maneira, o fato de abrir o coração para os sapos presos na garganta. Smile

Pior dia na escola  Destroy-cellphone-o

Prof Leandro
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2016

http://portuguestco.portugueseforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty O dia em que roubaram meu celular

Mensagem por Ingryd Rodrigues Silva Ter maio 31 2016, 08:38

Em uma certa manhã eu com minhas amigas, estávamos voltando do intervalo quando fomos para a aula de informática peguei meu celular e guardei em minha mochila só que uma aluna chamada Lívia ficou na sala de aula e roubou meu celular Crying or Very sad .Ficamos procurando a manhã toda mas não achamos o celular ,então depois de uma semana do acontecido foram até a casa da aluna Lívia e encontraram um celular igual ao meu ela confesso que tinha roubado o celular e no dia seguinte me devolveu Cool

Ingryd Rodrigues Silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty o pior dia na escola

Mensagem por maria eduarda s. moreira Sex Jun 10 2016, 10:50

um dia eu estava na frente do banheiro das meninas estava brincando com a ninha amiga e do nada eu cai no chão este fio o pior dia na escola Smile

maria eduarda s. moreira
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty O dia que colaram chiclete no meu cabelo

Mensagem por Mariana Lopes Martins Sex Jun 10 2016, 10:54

Bom em um dia de sexta-feira, o meu colega Wagner estava cheio de gracinha quando simplesmente, bem na aula de história, ele atirou uma bolinha de chiclete contra meu cabelo Evil or Very Mad, a primeira impressão que tive na hora foi de bater nele mas fiquei calma, a professora de história olhou com uma cara de assustada Shocked, e logo mandou-o ele para diretoria e fui a procura de alguém para me ajudar, encontrei uma inspetora e chamei para tirar aquilo do meu cabelo, Ela usou refrigerante e foi saindo aos poucos, mas não saiu por completo.

Mariana Lopes Martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Re: Pior dia na escola

Mensagem por Nathaly lopes da silva Sex Jun 10 2016, 12:00

Tudo começou quando eu entrei na sala e fui olhar minha bolsa para ver se o meu celular estava lá e não estava mas eu liguei para minha mãe para contar o acontecido. Aí ela me colocou de castigo por ter perdido, pois em outro dia uma menina veio falando que o meu celular estava com ela. Assim eu peguei o celular de volta . Evil or Very Mad

Nathaly lopes da silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty pior dia na escola

Mensagem por braian rodrigues Qui Jun 23 2016, 11:25

pior dia na escola foi quando arrancaram meu tenis Crying or Very sad
e ficaram jogando um para outro cheers e ai eu dei um soco nele Mad ai eu peguei o tenis e fiz de :bball lol!

braian rodrigues
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Meu pior dia na escola

Mensagem por Natacha muniz de Moraes Qui Jun 23 2016, 11:33

Bom tudo começou no começo do ano, quando minha amiga me apresentou um garoto.
Ficamos o dia inteiro conversando e se conhecendo, e os dias foram passando e passando, e enfim viramos amigos, completamos cinco meses de amizade e resolvi dar um colar de BFF (Best Friends Forever).

          Até que a namorada dele (JULIA) ficou com ciúmes e começou a brigar comigo, começamos virar inimigas uma da outra.
Ficamos um mês sem se falar, ate que um dia ele resolveu me devolver o colar por causa dela, que ela estava dando muito trabalho para ele.
E estavam fazendo muitos comentários ruins sobre ele, depois de uma semana a Julia me veio pedir desculpas e falou que não sabia o que estava acontecendo com ela para ela ter feito isso. Disse também que no momento da raiva não queria ver eu e ele feliz.

Natacha muniz de Moraes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty MEU PIOR DIA NA ESCOLA :cry:

Mensagem por RAFAEL PRADO Qui Jun 23 2016, 11:41

Meu pior dia foi ano passado quando tirei minha primeira nota vermelha :mas naquela época eu era tão mas tão quieto que .... não vou contar Sad pale silent ;      
mas porque eu tinha ficado triste pois pensei que ia apanhar mas quando cheguei em casa não apanhei mas sim tomei uma lição de moral
não vou contar a lição mais aprendi que antes das provas tenho que estudar ENTÃO ESTUDE QUEM AVISA AMIGO É
se não entendeu o porquê disso então estuda pois eu também não entendi kkkkkk confused bounce rabbit No Laughing Cool


FEITO POR: Rafael Prado

RAFAEL PRADO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty MEU PIOR DIA NA ESCOLA

Mensagem por Joao Pedro b Qui Jun 23 2016, 11:52

Meu pior dia na escola foi quando eu tava com muito sono então eu dormi dai umas meninas que tava do meu lado passaram baton em mim Embarassed Sad Sad enquanto eu tava muito puto elas tavam dando risada lol! lol! eu me senti um troxa clown mas tudo bem Idea Idea e assim foi meu pior dia na escola

Joao Pedro b
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Meu pior dia da escola

Mensagem por Bruna Rodrigues Qui Jun 23 2016, 20:09

Bom, na minha 4° semana de aula do ano de 2015, eu conheci um menino que ia entrar na minha sala ele era bem bonitinho, ai ele se apresentou para toda a sala eu o achei bem legal, ele sentou do meu lado e nós fomos conversando, ai meu outro amigo do outro lado fez a questão de puxar a cadeira e fazer com que eu caísse, todos riram da minha cara e o menino também; eu me machuquei pra chuchu e fiquei com muita vergonha. Embarassed

Bruna Rodrigues
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Meu pior dia da escola

Mensagem por Leticia Martins Qui Jun 23 2016, 20:11

Bem, meu pior dia da escola foi minha 2° semana de aula do ano de 2015, eu tinha acabado de chegar na escola quando fiquei sabendo que uma menina queria me bater, eu fiquei com muito medo porque não sou de brigar então, na hora do recreio fui saber do quer se tratava e o porquê que ela queria bater em mim , mas ela ficava me olhando com cara feia, aí chamei uma professora para me ajudar então fomos conversar com a aluna e ela me disse que era mentira e hoje somos amigas . Very Happy

Leticia Martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Quando a professora de ingles me colocou para fora

Mensagem por Natila Almeida Qui Jun 23 2016, 20:12

Em uma certa manha, eu estava na aula de inglês quando a professora errou meu nome. Eu falei que meu nome era Natila, ela falou "Está bem!". Eu disse:
- Tenho que colocar um papel na sua testa.
E ela falou :
- Coloca na sua .
E eu coloquei o papel; ela ficou brava e pediu para eu me retirar da sala. Eu sai e passei para outra sala , hoje eu e ela se damos super bem Very Happy

Natila Almeida
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dia na escola  Empty Re: Pior dia na escola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos