Língua Portuguesa - T.C.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como é o personagem?

Ir para baixo

Como é o personagem? Empty Como é o personagem?

Mensagem por Prof Leandro Qui Jun 23 2016, 20:32

Rolling Eyes Lembre algum personagem de série de televisão, novela, filme, anime, desenho animado, livro que você e acha interessante falar sobre. Depois de lembar de um personagem que você goste, conte para todos no fórum como ele é, dizendo as características e um resumo da história dele para que todos o conheçam. Very Happy

Como é o personagem? T1-pior-dia-na-escola

Como é o personagem? 00

Prof Leandro
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2016

http://portuguestco.portugueseforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como é o personagem? Empty Macabéa

Mensagem por Prof Leandro Qui Jun 23 2016, 20:47

Minha personagem favorita sobre qual eu quero falar é a Macabéa do livro "A Hora da Estrela" de Clarice Lispector e do filme homônimo study . Tal personagem é uma nordestina que cresceu órfã e agora mora na grande cidade Rio de Janeiro. Macabéa é muito feia para os padrões de moda dessa cidade, ela é ignorante, imbecil, palerma, se morrer ninguém se importa; ela é realmente um ser miserável que dá muita pena No . Entretanto, apesar de ser tão uma pobre e feia coitada rabbit , ela não sabe que é tudo isso, pois nunca aprendeu o que é ser feio e "burro". Dessa maneira, ela vive de sonhos e fantasias do que ela pensa ser a vida dentro de uma enorme cidade cuja realidade é totalmente diferente e, ao mesmo tempo, nociva à nossa felicidade. Macabéa, de certa forma, é de causar inveja, pois nos faz imaginar como seria a nossa vida se nunca soubéssemos que somos feios, que somos seres imperfeitos aos olhos dos outros?

Como é o personagem? Macab%C3%A9a

Prof Leandro
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2016

http://portuguestco.portugueseforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como é o personagem? Empty Flash

Mensagem por Caio Eduardo Gregorio Sex Jun 24 2016, 07:50

Flash é o homem mais rápido, depois de ser atingido por um raio.
 
Seu verdadeiro nome é Barry Allan ,ele perdeu sua mãe quando era menino e seu pai foi acusado pela morte , e agora quer vingança por isso

Caio Eduardo Gregorio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o personagem? Empty Naruto

Mensagem por Allan Fiel Pereira Sex Jun 24 2016, 07:54

) é um personagem da série de mangá e anime Naruto, criado por Masashi Kishimoto. Ele é um jovem ninja da Vila oculta da Folha (País do Fogo). Os habitantes da vila demonstram um preconceito para com Naruto por causa da Raposa de Nove Caudas - uma criatura maléfica que atacou a vila e está selada em seu corpo. Para ser reconhecido, ele deseja se tornar o líder da vila, o Hokage. Sua personalidade alegre e brincalhona lhe permite fazer amizade com outros ninjas da Vila oculta da Folha, bem como de outras aldeias ninja. Naruto aparece nos filmes da série e em mídias relacionadas à franquia, incluindo jogos eletrônicos e OVAs.

Ao criar Naruto na parte inicial da série, Kishimoto manteve o personagem "simples e estúpido", dando-lhe muitos atributos de um herói ideal. Kishimoto adicionou um duro passado para lhe dar um lado mais obscuro. Ele revisou o design inicial do personagem várias vezes, dando a ele roupas diferentes para cativar o público ocidental e para que ele ficasse mais fácil de ser desenhado. Kishimoto mudou sua aparência para a Parte II, que começa dois anos e meio após a Parte I. Na versão animada original sua seiyū é Junko Takeuchi e nas versões brasileira e lusitana suas dubladoras são Úrsula Bezerra e Alexandra Sedas, respectivamente.

Publicações de anime e mangá elogiaram o personagem. Embora alguns o vissem como um protagonista estereotipado de anime e mangá comparável ​​a os outros personagens shōnen, eles elogiaram a sua personalidade e o seu desenvolvimento, em que ele evita estereótipos. Naruto tornou-se popular com os fãs da série, ficando entre os personagens mais populares nas pesquisas de opinião. Devido a isso, diversas formas de merchandising baseadas no personagem, como figuras de ação e chaveiros, têm sido lançadas.. lol! lol! lol!

Allan Fiel Pereira
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o personagem? Empty a historia de Goku

Mensagem por Carlos Eduardo Ghezzi Sex Jun 24 2016, 11:30

Goku nasceu num planeta chamado planeta vegeta, onde todos que vivem são sayans ou sayajins.
Goku foi mandado para a terra porque freeza destruiu o planeta vegeta. Ele foi criado por Gohan, uma pessoa muito gentil que acolheu e criou goku como seu proprio filho.
Ele cresceu e e freeza queria destruir a terra tambem, mas ele se transformou em super sayan e o destruiu.
Ai desde então ele vem lutando e protegendo a terraComo é o personagem? Search?q=imagens+do+goku&biw=1252&bih=578&tbm=isch&imgil=X_XQ6TLAQ8z_EM%253A%253BvjYqYqOsaOFeGM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fdbz-maniacos.blogspot.com%25252F2009%25252F02%25252Fimagens-goku

Carlos Eduardo Ghezzi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o personagem? Empty BOB ESPONJA

Mensagem por DENILSON E HALEX Sex Jun 24 2016, 11:36

_Esse desenho É engraçado todo mundo gosta ! Ele tem um melhor amigo como todos é fanático de fazer lanche é um vizinho muito chato e muito brincalham.

DENILSON E HALEX
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o personagem? Empty os joves titas

Mensagem por eduardosilva Sex Jun 24 2016, 11:57

Robem é o lider dos jovens titans junto com seus amigos Mutano, Ravena, Estelar e Siborgue e juntos com eles derrotam os vilões estelar tem uma Mascote chamada Siuq
Eles moram numa torre com formato da letra t Mutano vira vários bichos e Ravena é filha de um demônio mas ela não é do mal como o pai. Robem gosta da Estelar mas ela nem se toca. Robem faz de tudo para ela gostar dele.

eduardosilva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o personagem? Empty Merida

Mensagem por Ana julia e anali Sex Jun 24 2016, 11:58

A Merida é uma menina que tem três irmão que é muito arteiros que ficava planejando bagunça,

Ana julia e anali
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o personagem? Empty Chaves - Gustavo H. M. de Godoi

Mensagem por Prof Leandro Dom Jul 24 2016, 17:46

O CHAVES É FELIZ, POBRE, BRINCALHÃO E TOMA BANHO TODOS OS SÁBADOS.

ELE TAMBÉM MORA EM UM BARRIL NA VILA E FALA QUE A CASA DELE É A NÚMERO 8

NÃO TEM PAIS, NEM IRMÃOS, MAS TEM MUITOS AMIGOS.

Como é o personagem? Chaves

Prof Leandro
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2016

http://portuguestco.portugueseforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como é o personagem? Empty Re: Como é o personagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos